De acordo com Albert Penello da Microsoft, a ideia de que um console só serve para jogar é uma coisa do passado, principalmente para a Microsoft.
"A idéia de que um console é um dispositivo de uso único é coisa do passado", disse Penello (via Xbox Wire). "O futuro é multi-tasking(que em português significa mais ou menos multi-tarefa) -. Um dispositivo que faz mais do que apenas jogar em casa". Penello está no negócio de vender o Xbox One, que a Microsoft descreve como um dispositivo "all-in-one", que em português significa "tudo em um", que não serve só para jogar, mas oferece aos usuários uma variedade de opções de entretenimento que não é apenas jogar.
Os 3 milhões de usuários de Xbox One têm usado muito esses novos serviços, como Microsoft informou nesta semana que os usuários já gastou "milhões" de horas assistindo TV ao vivo através do console e usando vários aplicativos diferentes que não servem para jogar.
A Microsoft também anunciou em Março de 2012, que os usuários de Xbox 360 nos EUA gastam mais tempo com aplicações de entretenimento da Xbox Live do que gastam jogando os jogos multiplayer que estão disponíveis no console.
Nenhum comentário:
Postar um comentário