7 Days to Die é um jogo inspirado em Voxel (figuras em 3 dimensões), que é como se fosse uma mistura de DayZ e Minecraft, ou seja, é um jogo de zumbi, mas é com o gráfico igual ao de Minecraft? e os blocos desafiam a gravidade? Não.
Você tem blocos de madeira refinada como no Minecraft (cubo), mas na parte da gravidade, blocos no ar tem diferentes resistências se essa resistência for ultrapassada, os blocos cairão, e eles ainda precisam de apoio, assim como as árvores, se você corta-las por blocos de baixo, ela irá cair.
Você poderá construir armadilhas casas e coisas para se defender dos zumbis na noite. Porque os zumbis ficam muito ariscos a noite. a cada dia que se passa, os zumbis vão ficando mais fortes, rápidos e etc...
Para isso que você precisará de armadilhas e de um bom abrigo. Quando a dificuldade já estiver bem alta, os zumbis farão de tudo para te pegar: quebrarão paredes, cavarão e até destruirão construções se as mesmas não tiverem armadilhas e forem muito resistentes.
Existem vários tipos de biomas: deserto, neve, floresta, campo de radiação e cidades.
Você tem que procurar armas, munição, comida e bebida para sobreviver. A cidade é o local mais fácil de achar tudo isso, mas lá é perigoso de ficar a noite.
No jogo, você ainda pode minerar e desenvolver seu personagem.
O jogo pode ser jogado em 1ª ou 3ª pessoa, dependendo do que você escolher.
Sua Produtora é a The Fun Pimps.
Pode ser jogado no modo SinglePlayer ou MultiPlayer e está a venda na Steam por 59,99 mas ainda está em Alpha 5, a Alpha 6 chegará em Maio com mais novidades do jogo.
O enredo do jogo é o seguinte: " No ano de 2034 o planeta terra entrou numa guerra nuclear e biológica e dizimou-se deixando quase toda a população morta, e os vivos infectados com um vírus que matava a pessoa em 7 dias a reanimando e transformando-a em zumbi". Por isso o bioma radioativo.
Veja a seguir o trailer do jogo:
Nenhum comentário:
Postar um comentário