sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Novo jogo de Tony Hawk chegando em serviços móveis


 A desenvolvedora do novo jogo de Tony Hawk, Activision, está fazendo o jogo para serviços móveis, já que tem uma imensa quantidade de pessoas jogando em celulares, tablets e etc hoje em dia.
O próprio skatista confirmou em uma entrevista que o novo jogo está vindo exclusivamente para celulares.

"Nós estamos trabalhando em um game para dispositivos móveis este ano." Disse Hawk. "Nunca fui nessa direção, então eu estou animado, porcausa da quantidade de tempo que as pessoas estão gastando em seus telefones e seus tablets jogando, nunca tive meu próprio jogo em um serviço móvel, por isso estou animado para finalmente fornecer um. "

Activision ainda não anunciou o novo jogo de Tony Hawk, mas GameSpot disse que no início deste mês vamos ter mais assuntos sobre o jogo.
 
Segundo a CNBC, Hawk quer que o jogo seja de graça, mas que começe a cobrar quando os jogadores queiram avançar para outros níveis. Não há confirmação de qualquer estrutura de preços para o jogo ainda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário